domingo, 30 de dezembro de 2012

Escola Municipal Friedenreich ficará no lugar durante todo o ano letivo de 2013.

A Secretária Municipal de Educação, Claudia Costin, entrou em contato com a gente  e nos informou que a Prefeitura e o Governo do Estado voltaram atrás em seu plano de demolir a Escola Municipal Friedenreich durante as férias. A Escola ficará no lugar durante todo o ano letivo de 2013. Vamos comemorar essa vitória! Encaminhe esse email pros seus amigos e compartilhe a imagem de vitória no Face através do link abaixo:



A permanência da Friedenreich no Maracanã é uma demanda antiga dos pais, que estava sendo completamente ignorada por nossos governantes. Quando começamos nossa campanha, o plano anunciado pelo Governo Estadual era demolir a Friedenreich nos próximos meses, sem nenhuma garantia legal de que outro espaço adequado estaria pronto a tempo. Agora, graças a nossa mobilização, a quarta melhor escola do Rio ficará aonde está em 2013. Pais, alunos e professores da Escola Municipal Friedenreich terão um Ano Novo tranquilo, e poderão participar de um processo verdadeiramente democrático e transparente de definição do futuro da Escola, sem pressa e sem autoritarismo.
 
Vamos fazer da permanência da Friedenreich no Maracanã um símbolo da um novo tempo na política carioca: a partir de agora, não ficaremos calados quando decisões forem tomadas sem transparência e sem a participação de nós, cidadãos, que pagamos a conta e amamos nossa cidade. Afinal, políticos vêm e vão, megaeventos passam, mas os cariocas ficam. Mais uma vez, mostramos que a cidade é nossa! Quer compartilhar essa alegria? Pode mostrar pra todo mundo no Face:
 
 
Por um Rio de Janeiro cada vez mais lindo,
 
Daniela, Rafael, Alessandra, Miguel e toda a equipe do Meu Rio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário