terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O Pólo Carlos Lacerda não pode acabar!


Apesar de toda a mobilização de professores, alunos e ex-alunos, responsáveis e comunidade, em geral, o Pólo de Educação pelo Trabalho Gov. Carlos Lacerda ainda não conseguiu reverter a decisão da Secretaria Municipal de Educação de fechá-lo. A luta continua e sabemos que o tempo é curto porque o início das férias escolares e o recesso de Natal e Ano Novo tornará tudo mais difícil. O Pólo precisa da ajuda e do apoio de todos nós!

Vamos continuar enviando e-mails para a Secretária de Educação e para a coordenadora da 7ª CRE, pedindo que voltem atrás nesta decisão. 

Vamos assinar o abaixo-assinado virtual contra o fechamento dos Pólos
.
Vamos divulgar esta luta para que a participação de um número elevado de pessoas sensibilize a secretária de Educação e lhe mostre como a comunidade de Jacarepaguá não quer perder suas Unidades de Extensão.

VAMOS TODOS ESCREVER E-MAILS PARA A SECRETÁRIA CLAUDIA COSTIN E PARA A COORDENADORA DA 7ªCRE, IGNEZITA DANTAS, MANIFESTANDO NOSSA INDIGNAÇÃO E EXPECTATIVA DE QUE ELAS VOLTEM ATRÁS NA DECISÃO DE ACABAR COM O PÓLO CARLOS LACERDA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário