quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

NOTICIAS MUNICIPAIS

Sobre a devolução dos descontos do SODEXO

Nesta segunda-feira, dia 03 de fevereiro, vários profissionais, em sua maioria merendeiras, atenderam à convocação da Regional VI e foram à 7
ªCRE para pressionar por uma solução definitiva em relação à devolução dos descontos feitos no SODEXO. A gerente de Recursos Humanos da coordenadoria, Rosângela, argumentou com nossa diretora que as falhas na devolução do desconto se devem ao fato das direções de escola não estarem calculando direito os valores a serem reembolsados. Ela se comprometeu a verificar a planilha da escola de cada profissional que ainda não recebeu a devolução, dentre os que estavam presentes, anotando nome, matrícula, escola etc.

OS PROFISSIONAIS QUE NÃO COMPARECERAM PODEM LEVAR SEUS DADOS À ROSÂNGELA, NO SETOR DE RECURSOS HUMANOS DA 7ªCRE, NOS PRÓXIMOS DIAS.

Vale lembrar que a SME determinou que os valores descontados do SODEXO devem ser devolvidos integralmente, independente da reposição ter sido feita no contraturno e/ou aos sábados.

A direção da Regional também encaminhou outras questões ligadas a remoções de alguns profissionais que nos procuraram. Diante da resposta inconsistente da CRE, ligou para a SME e obteve o compromisso de que os casos desses profissionais seriam discutidos e resolvidos numa reunião que se realizaria na mesma segunda-feira, com a Coordenadora da CRE. Ficaremos atentos, pressionando sempre.



 Atenção professores concursados de 40h!

A SME, por intermédio da Lurdinha, do setor de recursos humanos, afirmou que nenhum professor concursado para a jornada de 40h semanais pode ser obrigado a atender a duas turmas, pois são respaldados pelo edital do concurso. Portanto, não aceitem essa imposição, que está partindo das CREs. Aqueles que continuarem sofrendo pressão nesse sentido, por favor, procurem a Regional.

 
Calendário:

15 de fevereiro – Assembleia Geral Unificada – Redes Estadual e Municipal – Instituto de Educação, às 14h (Rua Mariz e Barros, 273, Tijuca).

18 de fevereiro – Plenária de Animadores Culturais – SEPE Central, às 10h.

21 de fevereiro – Assembleia de Aposentados e fora da rede – SEPE Central, às 16h.

22 de fevereiro – Plenária do Coletivo de Funcionários – SEPE Central, às 9h.

24 de fevereiro – Aula Pública Inaugural das Redes Municipais e Estadual – Cinelândia, com horário a combinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário