terça-feira, 15 de julho de 2014

Atenção!

- A Plenária dos profissionais da Rede Municipal, que sofreram punições, já tem local confirmado: Será na ABI (Rua Araújo Porto Alegre, 71, 9º andar - Centro), nesta quarta-feira, dia 16 de julho, às 18h.

- A Regional VI iniciou visitas às escolas da Rede Estadual, onde profissionais sinalizaram que teriam problemas com suas direções.
É importante que todos os companheiros que necessitarem da ajuda da Regional liguem para a sede, para que possamos organizar visitas a todas as unidades onde as direções criem problemas. Teremos que resolver caso a caso, pois as realidades são diferentes de escola para escola. Estamos juntos!

- A ajuda de custo de R$200,00 que o SEPE está oferecendo, com recursos do Fundo de Greve, aos profissionais que sofreram descontos de salário, vai até sábado, dia 19/07. É preciso levar o contracheque onde aparece o desconto e um documento de identidade. O horário, durante a semana é de 10 às 18h. No sábado, será de 10 às 14h.

- O Sepe informa que, a partir do dia 15 de julho, será reaberto o cadastramento para o processo de execução da gratificação do Nova Escola aos professores e funcionários da rede estadual aposentados pela regra da paridade até setembro de 2009. O sindicato adverte que esta é a última e improrrogável convocação para aqueles que desejem receber o benefício, segundo decisão da Justiça. O cadastramento terminará no dia 30 de agosto de 2014.

Para efetuar o cadastramento o profissional aposentado deve dirigir-se ao Núcleo ou Regional do Sepe mais próximos, com os seguintes documentos: CPF; Identidade; Comprovante de residência; Comprovante de filiação ao SEPE/RJ; Contracheque atual e D.O. da publicação da (s) aposentadoria (s).

Nenhum comentário:

Postar um comentário