domingo, 6 de julho de 2014

Atenção!

- O SEPE informa que os profissionais deverão apresentar contracheque e identidade para participarem das próximas Assembleias. Essa prática, aprovada no último dia 27, será adotada a partir do dia 07 de julho, quando acontecerá a próxima Assembleia, no Clube Hebraica, às 15h.

- O SEPE participou, neste dia 3 de julho, de uma audiência de conciliação, no TJ-RJ, com representantes do governo municipal e a presença do Ministério Público. Não houve avanço algum nas negociações, portanto, não se chegou a nenhum acordo. O governo se mantém intransigente na postura de só negociar quando as paralisações acabarem.

- O pedido de antecipação de tutela, requerida pelo SEPE para impedir o governo de cortar o ponto dos educadores, só será avaliado, provavelmente, ao longo desta semana, por um desembargador que será sorteado para acompanhar o processo.

- Todo profissional do município que sofreu desconto de salário terá uma ajuda de custo de R$200,00, tirada dos recursos do fundo de greve do SEPE. Essa quantia deverá ser devolvida assim que a prefeitura restituir o desconto.

- Os profissionais em Estágio Probatório, considerados não aptos, que tiverem seus salários suspensos, no próximo mês, serão ressarcidos pelo sindicato, que permanece trabalhando, judicialmente e politicamente, para que a prefeitura volte atrás nessa punição.

- O SEPE informa que até o dia 26 de junho, o valor do fundo de greve do sindicato estava em torno de R$ 206.000,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário