quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Atenção Rede Estadual!

A direção central do Sepe entrou em contato, via telefone, com a Subsecretaria da Gestão de Pessoas da SEEDUC, para obter informações sobre o pagamento de dezembro a ser efetuado dia 12/01. Segundo aquele setor, a folha está sendo rodada com o vencimento integral.
Na próxima terça, dia 12, ocorrerá nova plenária dos servidores do estado para discutir as ações contra a mudança do pagamento dos salários para o 7º dia útil, o parcelamento do 13º e o arrocho salarial provocados pelo governador Pezão, que não concedeu reajuste em 2015. O local da plenária ainda será divulgado. A reunião é aberta a todos os servidores.


O SEPE/RJ ingressou, conforme acordado no fórum de servidores públicos estaduais, em conjunto com outras entidades sindicais (ASDUERJ, ADUEZO, SINMED, SAMTEMRJ), com o Mandado de Segurança visando ao pagamento do 13º salário dos servidores estaduais. O Desembargador Relator indeferiu o pedido liminar formulado na petição, decisão que será objeto de recurso, e o mérito ainda não foi julgado.
Link para acompanhamento da ação:http://www4.tjrj.jus.br/ejud/ConsultaProcesso.aspx…




Nenhum comentário:

Postar um comentário