2- Nova assembleia na sexta-feira, dia 12/08, às 14 horas. O local ainda não está certo, mas parece que será em uma associação na Lapa.
3- Amanhã, dia 10/08 (quarta-feira), haverá uma audiência pública na Alerj, sala 317, onde serão apresentadas as propostas do governador Sérgio Cabral. O sindicato pede que estejamos presentes para fazer pressão e sensibilizar os deputados para que melhorem o reajuste oferecido (3,5%) e se incorpore o valor total do Nova Escola.
Na audiência pública o sindicato fará as denúncias encaminhadas pelos professores, principalmente os abusos relacionados à GLP, o código 30 durante a greve, contratados temporários para repor as aulas dos grevistas, entre outros.
4- Assembleia da Regional 6, nesta Quinta-feira(11/ 08) às 18 horas :
Colégio Estadual Brigadeiro Schorht
Rua dos Prazeres, 271 - Taquara - Jacarepaguá
Em algumas escolas os tempos das turmas dos professores em greve estão sendo oferecidas como GLP a outros professores, muitas vezes colegas da própria escola. Só não sei o que é mais absurdo, disponibilizar a GLP ou os colegas de trabalho pegarem a GLP.
A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESTÁ ENVIANDO, POR E-MAIL, UM MODELO DE DOCUMENTO EM QUE O PROFESSOR SE DECLARA COMPROMETIDO A REPOR AS AULAS PERDIDAS DURANTE A GREVE. NÃO ASSINEM! PROCUREM O ADVODAGO DO SINDICATO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário