domingo, 29 de junho de 2014

A greve acabou. A luta continua!

A Assembleia Unificada deste dia 27 de junho, realizada no Clube Hebraica, em Laranjeiras, deliberou pela suspensão da greve. Ao todo foram 601 votos pelo fim da greve, 560 pela continuidade e 25 abstenções.
Foi decidido que, no dia 07 de julho, haverá paralisação da Rede Municipal e Ato Unificado, em frente à prefeitura, a partir das 10h, para acompanhar a audiência da SME com o SEPE. Às 15h, neste mesmo dia, haverá uma Assembleia Geral, em local a confirmar.
Diante da concretização dos descontos efetuados nos contracheques, anunciados pelo subsecretário Paulo Figueiredo, nas audiências da SME com a Comissão representante da categoria, durante a greve, o SEPE informa que o Departamento Jurídico está agindo para revogá-los e, ao mesmo tempo, vai buscar uma antecipação da audiência com a SME, para negociar a devolução dos descontos e a suspensão de todas as punições.
O SEPE orienta, ainda, que, conforme deliberado em Assembleia, todos os companheiros considerados não aptos no Estágio Probatório e demais companheiros grevistas da rede municipal devem comparecer às suas escolas, neste dia 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário