quarta-feira, 4 de junho de 2014

A hora é de chegarmos todos juntos!!

É fundamental a presença de todos nas próximas Assembleias! Tanto a local (04 de junho, às 15h, no Clube dos Portugueses) como a geral ( dia 05 de junho, às 11h, local ainda não confirmado)!

 A omissão pode levar a luta por caminhos que não representam a vontade da maioria, quando essa maioria não ocupa o seu espaço. A responsabilidade pelo movimento é de todos nós, não há como ficar em cima do muro. A atitude coletiva e individual de todos os profissionais interfere no movimento. O voto de quem está presente nas Assembleias pesa nos rumos do movimento, na mesma medida que a ausência de voto daqueles que não comparecem. Estamos juntos neste barco e somos nós que determinamos aonde ele vai chegar. Se não agirmos ao nosso favor, estaremos agindo contra nós mesmos. Não há meio termo...

Vamos ocupar os espaços de decisão do movimento!

Abrir mão da participação é delegar ao outro o poder de decidir por nós!


Em tempo: A audiência deste dia 3 de junho, na prefeitura, teve seu horário mudado pela SME, no início da noite do dia 02. O site do SEPE publicou a mudança, retirou a publicação e depois tornou a publicá-la. Por conta dessa confusão de informações, não conseguimos retificar o informe que havíamos dado sobre a referida audiência - Ela seria realizada às 10h e acabou sendo transferida para às 13h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário