quinta-feira, 4 de setembro de 2014

REUNIÃO DO SEPE NA SEEDUC

Nessa terça-feira (02/09), um representante do Sepe e um representante da categoria tiveram reunião na SEEDUC com a professora Patrícia Reis, da Superintendência de Administração de Pessoas, além da professora Mônica, do setor de Pagamento. A reunião teve como pauta o desconto integral do salário de vários profissionais de educação pelo terceiro mês consecutivo, a devolução dos descontos relativos à greve e o não pagamento do 13º salário de vários profissionais. A professora Patrícia Reis, após apresentarmos alguns contracheques e a mesma ter feito levantamento de vários casos, fez as seguintes afirmações:
 a) “A SEEDUC vai identificar as situações residuais de não regularização do pagamentos e a partir desse levantamento fará a regularização do pagamento e a devolução dos meses descontados, através de folha suplementar junto à SEPLAG, tendo como prazo a primeira quinzena de setembro”. Na sexta- feira (05/09), a SEEDUC entrará em contato com o Sepe para tratar sobre esse levantamento.
 b) O 13º será pago através de lotes e todos receberão, segundo a professora Patrícia, ainda em setembro.
 Outra questão levantada foi com relação aos Animadores Culturais, que até agora não receberam o reajuste de 9%. A professora Patrícia afirmou que a “Minuta” que trata da extensão do reajuste aos Animadores Culturais já está na SEPLAG e depois irá para a Casa Civil para ser assinada.

 A direção irá marcar uma Plenária com os profissionais que tiveram desconto ou suspensão do salário e aqueles que não receberam 13º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário