terça-feira, 23 de julho de 2013

Plano de Carreira da Rede Municipal – Participe dessa construção!


Como um desdobramento das audiências ocorridas entre o SEPE e a SME, está sendo preparada uma proposta de Plano de Carreira Unificado para a Rede Municipal por um grupo de trabalho formado por diretores do SEPE e o gabinete do vereador Reimont. O grupo, que tem se reunido sempre às quartas-feiras, tirou os seguintes eixos centrais para a elaboração do plano: Progressão por tempo de serviço e formação; unificação dos profissionais de educação; piso; regime de trabalho; diretor de escola com experiência de regência de turma na rede. O PCCS deve assegurar também a permanência e a regularidade de uma política de valorização dos profissionais da educação para além de um governo. Apoio amplo da sociedade.
A proposta do Plano de Carreira Unificado, elaborada pelo SEPE, foi apresentada e será discutida no confronto com as disposições legais da SME que estão em vigor. Acreditamos ser muito importante que a construção desse plano se faça com a participação da base da categoria.
Colocamos aqui a proposta do SEPE e os documentos da SME para que todos possam tomar conhecimento. A Regional pede a participação de todos , deixando seus comentários aqui no blog ou enviando um e-mail paraseperegional6@hotmail.com. A próxima reunião do grupo de trabalho será no dia 24 de julho, às 10h, no auditório da Câmara.





Nenhum comentário:

Postar um comentário