terça-feira, 21 de março de 2017

ASSEMBLEIA E SEMINÁRIO DA REDE MUNICIPAL-RJ TERÃO RECREAÇÃO

A Rede municipal do Rio fará seminário sobre Reforma da Previdência e assembleia no Clube Municipal no dia 25/3. O Sepe confirmou o Clube Municipal (Rua Haddock Lobo 359 - Tijuca) como o local do Seminário sobre a Reforma da Previdência, a partir das 9h. Depois do seminário, a partir das 15h, será realizada assembleia geral da rede, no mesmo local.
Buscando atender a uma demanda histórica de nossa categoria, composta majoritariamente por mulheres, no tocante ao cuidado de crianças durante nossos eventos, a direção do Sepe-RJ vem procurando viabilizar a implantação de uma estrutura capaz de garantir este atendimento.
Neste sentido, vamos disponibilizar 20 VAGAS para RECREAÇÃO durante a realização do Seminário Contra a Reforma da Previdência e a Assembleia Geral da Rede Municipal do Rio de Janeiro, que ocorrerão no dia 25 de março (sábado), a partir das 09 horas e 15 horas respectivamente, no Club Municipal.
ATENÇÃO: INSCRIÇÕES SOMENTE PODERÃO SER EFETUADAS ATÉ 23/3 (48 HORAS ANTES DO EVENTO).
Obs 1: Para crianças de 2 a 5 anos incompletos é importante levar no dia do evento: kit higiene, uma muda de roupa e alimentação.
Obs 2: Para crianças de 5 a 12 anos é importante levar: kit higiene e
uma muda de roupa.
Obs 3: A inscrição poderá ser feita também para somente uma das atividades (manhã ou tarde)
LINK PARA RESERVA RECREAÇÃO SEMINÁRIO + ASSEMBLEIA REDE MUNICIPAL (DIA 25/3):

Nenhum comentário:

Postar um comentário