sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Profissionais de educação participarão de atividade do Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação Básica nesta quinta-feira (dia 22/9)

Os profissionais de Educação irão participar das atividades do Dia Nacional de Luta das Entidades Nacionais da Educação em Defesa da Educação Básica na Rede Pública, que ocorrerão nesta quinta-feira (dia 22/9). A rede estadual fará paralisação de 24 horas neste dia. A rede municipal do Rio aprovou a participação nas atividades, mas não fará paralisação. A partir das 17, está marcada a concentração na Candelária para a realização de Ato Público, com a participação de entidades ligadas ao setor educacional, como sindicatos, associações e centrais trabalhistas. Outras redes municipais também aprovaram em assembleia a participação dos profissionais neste ato no Centro do Rio.
O Sepe informa aos profissionais de educação que o Seminário sobre o PL 257 (que ataca direitos dos servidores públicos) será realizado na quinta-feira (dia 22/9), às 14h, no auditório do Sepe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário