segunda-feira, 22 de maio de 2017

ATO DIA 24, ÀS 13H, NA ALERJ! REDES ESTADUAL E MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO FAZEM PARALISAÇÃO DIA 24/05 CONTRA O PACOTE DO PEZÃO, AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA, E PELA RENÚNCIA IMEDIATA DE TEMER!

A direção do Sepe decidiu convocar uma greve de 24 horas das redes estadual e municipal do Rio de Janeiro na quarta, dia 24, em adesão aos protestos nacionais contra as reformas da Previdência e Trabalhista, e pela renúncia imediata de Temer.

Quem não for na caravana para Brasília participará de atos locais em protesto contra os atrasos salariais que vêm sofrendo os servidores estaduais, inclusive os aposentados da Educação, que ainda não receberam o salário de abril - todos os servidores também não receberam o 13º salário. Por isso, os servidores pedem a saída imediata do governador Pezão.

Na rede municipal do Rio, a greve de 24 horas também é um protesto contra a proposta de reforma da Previ-Rio, que pretende taxar ainda mais os aposentados e servidores.
No dia 24, ocorrerá uma grande marcha em Brasília, que contará com a participação de uma caravana dos profissionais de educação do nosso estado.

A rede estadual realiza assembleia dia 27, na ABI, às 14h.

Já a rede municipal do Rio faz assembleia dia 31, às 18h, na sede do Sinpro-Rio (Rua Pedro Lessa, nº 35 - Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário