sábado, 12 de outubro de 2013

Responsáveis intensificam organização para uma participação mais efetiva na luta!

Na última sexta-feira, dia 11 de outubro, houve uma reunião de responsáveis, na sede do SEPE Central, para planejamento de ações de apoio ao movimento dos profissionais da Educação Pública e repúdio à violência policial sofrida pela categoria.

Uma comissão de responsáveis, formada a partir dessa reunião, foi à prefeitura e conseguiu ser recebida pelo secretário da Casa Civil, Pedro Paulo, numa primeira ação direta de pressão, pela reabertura de negociações com a categoria.

O momento, agora, é o de consolidar essa iniciativa tão positiva. Todas as Regionais do SEPE farão suas próprias reuniões de responsáveis, permitindo uma ampliação da participação de todos. Na sexta-feira, dia 18 de outubro, às 10h, haverá uma nova reunião de responsáveis no auditório do SEPE, desta vez, com representantes de todas as Regionais.

A Regional VI realizará sua reunião com responsáveis na próxima quarta-feira, dia 16 de outubro, às 10h, em sua sede - Estr. do Tindiba, 2395, sala 302, Taquara.

Vamos divulgar e incentivar a participação dos responsáveis de nossas escolas!

Atenção Rede Municipal!

A Assembleia Local, da Regional VI, será realizada na segunda-feira, dia 14 de outubro, às 14h, no Clube dos Portugueses – Rua Ariapó, 50, Taquara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário