terça-feira, 13 de novembro de 2012

Secretária Cláudia Costin cancela audiência com o SEPE


A Secretária Municipal de Educação, Cláudia Costin, cancelou a audiência do dia 14/11, quando receberia a direção do nosso sindicato, alegando dificuldades de agenda por conta dos feriados.
Após determinar, por e-mails, a reestruturação de várias escolas da rede e o fechamento de muitas Unidades de Extensão, a secretária e o próprio prefeito estão sendo alvos de diversos tipos de manifestações contrárias a estas medidas. São abaixo-assinados, vídeos publicados no YouTube, atos nos bairros da cidade que mostram o repúdio da sociedade à forma arbitrária com que este governo toma decisões totalmente contrárias aos interesses das comunidades escolares.
Diante da possibilidade de abrir um canal de comunicação com os professores e com a própria sociedade, a secretária recua de uma iniciativa que poderia se tornar uma oportunidade dela ouvir a voz e os anseios de quem vive o cotidiano das dificuldades que se apresentam nas escolas.
A comunidade escolar quer ser ouvida e reivindica que sua opinião seja levada em conta, no momento das decisões!
Todos à Assembleia da Rede Municipal, que será realizada no dia 22, quinta-feira, às 18h, na ABI – Rua Araújo Porto Alegre, 71 – Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário