quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SEPE consegue audiência com a Secretária Municipal de Educação


Finalmente, o SEPE consegue agendar uma audiência com a Secretária Municipal de Educação Claudia Costin  para o próximo dia 14/11.
O agendamento se dá após a entrega de um dossiê sobre a situação da rede pública municipal, ao Ministério Público, no dia 5/10, por parte da Regional 7, do SEPE. Como desdobramento, o MP recebeu, no dia 01/11, uma comissão para esclarecimentos e delimitação dos objetivos do futuro inquérito civil que será instaurado pela Primeira Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Proteção à Educação da Capital, para acompanhar a Reestruturação da Rede Municipal, que aponta para a sua segmentação.

Veja a notícia completa no site do SEPE

A presença de todos no Conselho Deliberativo Ampliado se tornou, ainda, mais importante!
O Conselho Deliberativo ampliado, que ocorrerá no próximo dia 7/11, às 18h, na sede do sindicato (Rua Evaristo da Veiga, 55, 7º andar), é de suma importância para organizarmos nossas ações de resistência contra essa reestruturação. Todos os profissionais da Educação podem participar do Conselho, mas só terão direito a voto aqueles eleitos como representantes de suas escolas, com um mínimo de dez assinaturas de apoio. É imprescindível que este Conselho seja representativo e planeje ações respaldadas pela categoria. A Regional 6 conclama a presença de todos para que os professores de Jacarepaguá, Barra, Recreio e Vila Valqueire possam, realmente, intervir na prática sindical do SEPE, especialmente diante da necessidade de constituirmos fortes argumentações e demonstração de força na audiência com a secretária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário